Live RAISP: impactos do Coronavírus nos 60+

Objetivo é debater sobre as mudanças que vêm acontecendo e que afetam os mais velhos.

No momento em que estamos vivendo, onde tudo é incerto e alarmante, diversas figuras públicas têm criado conteúdos para debater qual será o novo “normal”. A Rede Amigo do Idoso de São Paulo, RAISP, te convida a conhecer a Live RAISP, o novo canal de comunicação com o público maduro.

Ricardo Mucci, jornalista estudioso dos impactos da ciência e da tecnologia na longevidade e gestor de plataformas de comunicação para população 50+, irá liderar entrevistas ao vivo que serão transmitidas em nosso canal do Youtube e você pode acessá-lo clicando aqui.. Aproveite e já inscreva-se no nosso canal.

As lives terão a participação de figuras relevantes para o público 60+, como a criadora do Projeto 60 anos, Cláudia Grande, e a jornalista Mariza Tavares, autora do Blog Longevidade Modo de Usar. O principal objetivo é debater sobre o atual cenário de pandemia e qual o impacto nas pessoas mais maduras, que passaram dos 60 anos.

Para abrir essa série de transmissões, no próximo dia 14, às 4 da tarde, Mucci conversará com Cláudia Grande, criadora do Projeto 60 Anos, para discutir “qual será o novo normal para os idosos”. Cláudia decidiu mudar de vida e se reinventar depois dos 60 anos, colocando como objetivo inspirar mulheres desta idade a ter uma maturidade saudável, ser elegante, alegre e, principalmente, fazer com que deixássemos de ser invisíveis.

O projeto começou com uma página no Facebook para compartilhar sonhos, roupas preferidas, comidas que gosta de fazer, músicas da vida dela, e que hoje já reúne mais de 720 mil seguidores. Acompanhe as redes sociais do Projeto 60 anos e da Cláudia:

Site: https://www.projeto60anos.com.br/

Página no Facebook: https://www.facebook.com/projeto60anos/

Página da Cláudia: https://www.facebook.com/viagensaos60/

Serviço:

O que: Live RAISP com Cláudia Grande

Quando: 14.05 às 16h

Onde: Youtube RAISP

Tema: Qual será o novo normal para os idosos?

0 Shares: