Pole Dance é pra quem quiser! Não deixe a idade impedir

Pentacampeã mundial começou a fazer Pole Dance aos 59 anos

Após uma vida criando filhos e trabalhando a maior parte do tempo sentada, Greta Pontarelli percebeu que para se livrar da osteoporose e melhorar sua saúde, precisava ser mais ativa. Assim, aos 59 anos, resolveu tentar o Pole Dance, já que achava musculação algo muito chato. Nem ela imaginava que em apenas três anos estaria competindo mundialmente!

Hoje, aos 66 anos, Greta é cinco vezes campeã do World Pole Sports Champion – Masters (50+). Porém, a atleta reforça que “mais importante do que minhas medalhas é a oportunidade que o palco tem de ajudar a manifestar minha missão de inspirar os outros a não deixar a idade ou qualquer outra limitação ficar no caminho de seus sonhos”.

“Quando fui convidada a competir no America Ninja Warriors I fiquei chocada que eu era a pessoa mais velha a participar da competição. Eu pensei ‘cadê o resto das pessoas?’. Naquele momento tive uma epifania em que percebi a importância de usar minha arte para empoderar outros a acreditar neles mesmos e se tornarem o melhor que puderem. Não há nada melhor que viver seu sonho! Realmente não tem preço!”, destaca Greta.

Em seu site, a competidora destaca que “você não precisa ser ótimo para começar, mas precisa começar para ser ótimo”. Com sua arte e seu testemunho, Greta inspira pessoas por todo o mundo a não se limitarem e tentarem novas coisas.

Quer se inspirar também? Visite o site, veja seus vídeos e a siga nas redes sociais!

 

Site: www.aerialzen.com
Youtube: www.youtube.com/gretapontarelli
Facebook: www.facebook.com/Greta-Pontarelli
Instagram: www.instagram.com/aerialzen

0 Shares: