Médica geriatra é a terceira convidada da Live RAISP

Coordenadora da Comissão Especial Covid-19 falará sobre os cuidados com os 60+.

No momento em que estamos vivendo, onde tudo parece incerto e duvidoso, opiniões dividem a população na hora de discutir sobre as melhores formas de prevenção, tratamento e diagnóstico da Covid-19, novo Coronavírus que tomou conta do mundo inteiro. Hoje, cinco milhões de pessoas no mundo estão infectadas, e no Brasil, 20 mil mortes já foram confirmadas.

Agora, mais do que nunca, é importante ficar atento à saúde e aos novos hábitos, principalmente se você engloba o grupo de risco da doença, que inclui pessoas acima dos 60 anos, pessoas com problemas respiratórios ou outras doenças pré-existentes.

A Rede Amigo do Idoso de São Paulo, RAISP, te convida para a Live RAISP, um novo canal de comunicação à pessoa 60+ criado para ajudar a combater as informações falsas que podem ser muito perigosas e também manter um discurso realista sobre os impactos e os cuidados desse público durante a pandemia.

A terceira Live será com a Dra. Maisa Kairalla, médica geriatra que hoje coordena a Comissão Especial Covid-19 da Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia (SBGG) nos hospitaisSírio Libanês” e “Albert Einstein” e também a Comissão de Imunização da SBGG . Maisa já foi, na gestão 2016-2018, presidente da SBGG e hoje é membro da Câmara Técnica de Geriatria do CREMESP (desde 2018).

Maisa entrará ao vivo no dia 27.05, às 16hs, com Ricardo Mucci, diretor geral da RAISP, para discutir quais os cuidados com os 60+ durante e pós-pandemia? Aproveite para acompanhar suas redes sociais:

. Instagram: www.instagram.com/dramaisakairalla 

. Facebook: www.facebook.com/dramaisakairalla

. Site: http://www.maisakairalla.com.br/

Em momentos delicados, a opinião e recomendações de uma especialista são essenciais para o melhor entendimento e cuidado na hora de se prevenir. Por isso, não deixe de mandar sua pergunta para a Dra. Durante toda a live, haverá um chat onde você poderá interagir e mandar suas perguntas e comentários. Esperamos você lá!

A RAISP já realizou duas edições da Live: a primeira, com Claudia Grande, criadora do Projeto 60 anos, para falar sobre qual será o novo normal para os idosos pós-covid19; e a segunda, com a jornalista e criadora do blog Longevidade: modo de usar do G1, Mariza Tavares, para uma conversa sobre os impactos do novo coronavírus na vida dos 60+. Você pode conferi-las no nosso canal do YouTube: www.youtube.com/redeamigodoidososp

Serviço:

Live RAISP com Maisa Kairalla

Tema: Quais os cuidados com os 60+ durante e pós-pandemia?

Dia 27.05 às 16 horas

Link | Youtube RAISP: https://youtu.be/7tijv-rU8mQ

0 Shares: